29 maio, 2010

HairStyle


Das várias style tips que tenho vindo a reter ao longo de alguns anos, há uma que para mim é obrigatório partilhar! Faz toda a diferença, garanto-vos…
Falo-vos do Cabelo/Penteado!
Um cabelo bonito, o penteado certo dá-nos a confiança necessária para enfrentar o mundo! Não têm normalmente essa sensação quando saiem do cabeleireiro, mesmo estando de cara lavada, t-shirt branca e calças de ganga? Agora tentem reproduzi-la o mais possível! Pois, dá trabalho…mas, felizmente, vivemos no século XXI e temos tecnologia a montes! Um ferro de alisar e fazer caracóis fabulosos não custa mais de 20€!
Muito importante: é preferível optarem por um corte simples que assente bem, do que fazer um super moderno que nem com escova, secador e ferro lá vai!

Experimentem ver o corte que mais vos favorece:

http://www.instyle.com/instyle/makeover/

6 comentários:

  1. O que mais gosto deste blog? Do nome!! Absolutamente 'tchanan'!! E a ideia é mesmo essa: chic'r'us!
    Quanto ao post não posso estar mais de acordo, um cabelo bem arranjado faz toda a diferença. Fidelizar uma relação com um cabeleireiro é fundamental. Ajudam-nos a conhecer melhor o nosso cabelo, recomendam os produtos adequados e mais do que o que está na moda, sabem qual o corte que nos fica bem.
    "A moda passa, o estilo é eterno" (Coco Chanel)

    ResponderEliminar
  2. Gosto, gosto da ideia do Blog... conto com marcações de eventos para nos mantermos alinhadas com as novas tendencias, e para o show off do resultado nos lugares mais chiques ou 'tchanan'! Boa Jo...

    ResponderEliminar
  3. Espero poder utilizar as tuas dicas para a minha mulher... está casual, chic e divinal... muitos parabens pela optima ideia.

    As roupas, o cabelo e o glamour, não cura a melancolia, mas ajuda a reencontrar a harmonia perdida.

    ResponderEliminar
  4. A nossa amiga Jo é mesmo demais!Dá-nos sempre dicas fantáticas para ficarmos super giras, sei lá! Vou experimentar o makeover para me divertir e conto com mais sugestões da nossa consultora de imagem

    ResponderEliminar
  5. Rendida! Achei interessante a tua ideia do blog, abriu-me o apetite, não para comprar roupa porque essa vontade tenho sempre, mas de voltar à escrita, que é uma das minhas paixões - com malas e sapatos à mistura, claro! Se pudesse...Quanto a mim, o estilo que cada um cria é que marca a diferença, tirar uma ideia daqui outra ali, mas primar pela originalidade - odeio cópias ou imitações! A juntar às malas e aos sapatos, um cabelo sempre bonito, mãos arranjadas e uns belos anéis...já para não falar num bom perfume, saber estar/falar e sermos iguais a nós próprias. Há que acreditar em nós e exibir essa confiança - isso vai tornar-nos mais bonitas!!!! Quiçá novidades minhas um dia destes...outra fashion victim...muito controlada! Beijo Rita F

    ResponderEliminar
  6. Pronto...AMEI!
    Parabéns e continua a dar-nos "dicas"!
    Jokinhas

    ResponderEliminar

Comentar!