10 março, 2012

E o dia chegou...

O dia tão aguardado chegou: Marni na H&M!! Beeeeeeemmmmmmmm...não imaginam! Só visto!! Não chegou a haver sangue, mas quase!! Duas senhoras (sim, senhoras, não miúdas!!) iam-se matando por causa de um colar!! Ok, o colar era muito giro, mas também não exageremos!Eu consegui trazer umas coisitas! Metendo conversa aqui e ali lá me foram dando uns trapos que não queriam ou não serviam! Gostei do vestido (ver aqui) e foi só! Dos acessórios (que era o que mais me interessava!) lá agarrei duas pulseiras e um colar! São o máximo! Não vejo a hora de usar tudo...valeu a pena a confusão e confesso que ainda me diverti um bocado!!


Vestido, pulseiras e colar tudo Marni para H&M!

Colar Marni para H&M - o meu preferido!

Pulseiras Marni para H&M!

P.S.: Este post veio um bocadinho atrasado, desculpem! Tudo culpa de um vírus que me atacou o computador, juro!!

3 comentários:

  1. Ainda conseguiste o colar?? és única!!! Para a próxima não saio de perto de ti!!!
    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Pois consegui :-) Sim, para a próxima combinamos uma estratégia! Vi as tuas fotos na Moda Lisboa, estão o máximo!! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Comentar!