31 maio, 2013

EUREKA

Finalmente os sapatos Eureka desenvolvidos pelo Pedro Crispim e Raquel Prates no âmbito do projecto "Style Me Up" estão à venda! E eu estive presente na apresentação dos mesmos na inauguração da nova loja no Saldanha!
 
A Eureka nasceu em 1986 e conta actualmente com 20 lojas em todo o país! Prima pelo design e originalidade, tendo um publico alvo bastante abrangente desde o clássico ao mais arrojado!
 
É uma marca portuguesa, pois com certeza!!
  
Sapatos desenhados pelo Pedro Crispim já em uso!!
 
Raquel Prates, euzinha e o Pedro Crispim!

Os meus colegas de curso João e Simone!
 
Grande animação na inauguração da nova loja Eureka, com DJ e tudo!!!
 

3 comentários:

  1. Eu tenho que confessar que fiquei fã e vou seguramente comprar uns.
    Qual a gama de preços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb estou fã e já sei os que vou comprar!Para ti os sapatos variam entre 100 e 150€!! Beijinhos

      Eliminar
  2. muito giros!!!!
    e estou de acordo contigo....apostar e dar a conhecer marcas portuguesas!!!!!

    ResponderEliminar

Comentar!