27 maio, 2013

Prova Final de Curso!

Finalmente chegou o grande dia, a prova final de curso de Styling&Image Consultant!! Foi um dia de nervos, stress, confusão, correria, mas que valeu bem a pena! No final, cada uma com o seu look conseguiu fotografias ma-ra-vi-lhosas!!! A equipa ajudou e de que maneira, excelentes profissionais! Obrigada a todos! Espero que este seja o primeiro de muitos...

Adivinham qual dos looks é o meu??

Jessica e manequim com look inspiração anos 20

Sandra Almeida do Atelier Room B a maquilhar a manequim!

Look inspiração militar

Manequim e Pedro Crispim, fashion adviser

Sandra Almeida, manequim com look inspiração africana e Yara!

Manequim com look inspiração vitoriano e a minha querida Gisela!

Linda amiga da Xana com look de inspiração hippie chic!

12 comentários:

  1. Bem, adorei todos! Parabéns a todo/as! Conseguiram criar looks dignos de capas de revistas!

    O teu... Hummm... Inspiração militar??
    Se acertei tenho a dizer-te que está fantástico! Tens futuro, miúda!

    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, o meu look é o de inspiração militar! Obrigada :-) Foi um dia espectacular, adorei!! Bjs

      Eliminar
  2. Embora eu já soubesse que o teu era o look militar não posso deixar de reconhecer que está fantástico: simples, moderno, com un toque british que lhe dá alguma irreverência! Também gostei do look vitoriano.
    Parabéns! Com as tuas dicas a tua cota vai ficar ainda mais fashion!

    Fernanda Ano Bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah! Obrigada pelas palavras de incentivo! Bjs

      Eliminar
  3. Eu nunca tive duvidas que tinhas um enorme talento (embora acha-se que eu estava a um nível superior, rsrsrsr), hoje tenho que confessar que de facto tens um dom... está fantástico
    Fico ansioso por ver futuros trabalhos teus.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, Joana! Fazer o que se gosta é sempre um salto na vida... e quem sabe, na carreira! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!E como estao a correr as coisas por aí?Beijinhos

      Eliminar
  5. Foi realmente um dia maravilhoso!Espero poder partilhar mais dias destes contigo, minha querida Joana!Beijinhos,Gi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga,adorei trabalhar contigo!!Claro que vamos fazer mais trabalhos juntas!!Beijinhos

      Eliminar
  6. adorei a tua modelo, a maquilhagem escolhida e a roupa!!!!!
    ficaste uma pro....agora definitivamente vou-me por nas tuas maos para uma look de arraso!!!
    muitos parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  7. As provas correram muito bem.
    Acompanhei o teu trabalho e tenho a dar-te os parabéns.
    Beijinhos,
    Miriam

    http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentar!