17 setembro, 2012

Pequeno almoço em casa!

Este sábado aproveitei a ida do meu filho mais velho com o Pai à natação e o facto de o meu filho mais novo dormir até às 11 da matina (meu rico filhinho!!), para tomar um pequeno almoço delicioso! E com direito a leitura e tudo!! Soube-me lindamente! Pão com queijo da serra amanteigado, doce de limão (para comer com mais um bocadinho de pão!), meia de leite bem escura, chausson de maçã e um maravilhoso cupcake red velvet!! Só vos digo, estava "de chorar"!! E é para repetir!





3 comentários:

  1. bem....isso é que é comer!!!!
    quem foi o querido que foi comprar de manha o cupcake??? imagino que o maridão.... :)
    eu também quero um pequeno almoço assim!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. onde compras essas compotas com aspecto delicioso????

    ResponderEliminar
  3. Amiga...de manha tenho sempre fome,já sabes!!! O cupcake tinha comprado na véspera,e esta compota comprei no Delidelux!
    Love you amiga!

    ResponderEliminar

Comentar!