25 junho, 2013

Louboutin&Eu...nos pés!

Primeiro foi o dito cujo...agora uma das suas criações! Este ano pelos anos ganhei uns Louboutin, maravilhosos claro! Já me andava a chorar por uns há algum tempo e lá os consegui. O grande chefe da empresa onde trabalho costuma dizer: "tanto chateias o pessoal que acabam sempre por fazer o que queres, irra!" Pois o "Doutor" conhece-me bem, isto de ser persistente dá os seus frutos.
 
Na sexta-feira vou jantar com uns amigos a um dos meus restaurantes preferidos, a Bica do Sapato, será a saída ideal para usa-los pela primeira vez! "Me aguardem"!
 
Ah, um agradecimento especial ao meu filho Vasco porque foi ele o responsável pela sessão fotográfica!


Brutais!

Mesmo brutais!

Vestido Zara
 
Mesmo, mesmo lindos!
 
O grande fotógrafo Vasco Reis!
 

2 comentários:

  1. Estou a ver que estás numa felicidade sem fim :)! E os sapatos são de facto, mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  2. São absolutamente fantásticos... e em ti ficam divinais

    ResponderEliminar

Comentar!