10 março, 2013

Curso no Atelier SP - Styling Project!

Acho que ainda não vos tinha dito, estou a fazer uma formação em Styling e Produção de Moda no Atelier Styling Project do Pedro Crispim!! E estou muito entusiasmada! A turma é boa, os formadores são excelentes e as perspectivas de vir a fazer trabalho nesta área é bastante grande! Por isso, estou feliz! Confesso que me "enche as medidas"!
Já tivemos três aulas com o Pedro e três com a Sandra Almeida que é maquilhadora profissional a nível internacional! Trabalhou um pouco por todo o mundo em grandes desfiles de moda...Chloe, DSquared2, Balmain, Fendi...a lista é interminável!! Também maquilhou grandes estrelas como a Jennifer Lopez por exemplo! O que mais podia eu pedir, digam lá??

Na aula do Pedro Crispim!

Tudo muitíssimo atento...

Aula de maquilhagem com Sandra Almeida

A Jessica sempre animada!

A Francisca estava muito concentrada!

4 comentários:

  1. Podias pedir o euromilhões! Pitissima

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuu.....já sei quem é que me vai produzir na próxima festa!!!!!!
    espero que aproveites ao maximo o curso....é a tua cara!!!!!! :)

    ps - os teus serviços sao de "borla" para as amigas???? certo????!!!!?????

    ResponderEliminar

Comentar!