01 maio, 2013

Christian Louboutin & Eu

Pois vinha eu de regresso de uma viagem que fiz a Milão em trabalho (não, ainda não foi um trabalho na área da moda, mas como um amigo meu costuma dizer, "tudo a seu tempo"!!) quando entro no avião da Easy Jet e me deparo com...o Christian Louboutin!! Sim, sentadinho na primeira fila! Primeiro fiquei de boca aberta (literalmente!), depois fechei a boca e prossegui para o meu lugar no avião (que infelizmente não era ao pé dele!)! Depois achei que se calhar não era ele...na Easy Jet??? Consultei o google no meu telefone e confirmei que afinal era mesmo possível, Christian Louboutin estava apenas a poucos metros de mim, um dos criadores de sapatos mais bem sucedidos do Mundo! Já depois da descolagem ganhei coragem e fui falar com ele! Foi muito simpático, só é pena não me ter oferecido uns sapatinhos!
E voilá, eis a prova de como tudo isto não são balelas, a foto que comprova o grande momento:

Eu&Christian Louboutin!

Ah, muito importante...foi na Comporta que Louboutin fotografou a sua colecção Primavera/Verão, ler AQUI! Parece que tem lá casa também...És grande Christian!!!

1 comentário:

Comentar!