03 janeiro, 2013

Feliz 2013!!!

Qual o sitio mais estiloso para se festejar a entrada no novo ano!?! A Bica do Sapato, pois claro! É o meu restaurante preferido de Lisboa, e já andava para lá passar o ano à muito!
Gente gira e bem vestida, boa disposição, som cool, comida deliciosa...o que mais poderia pedir?! Ainda por cima passei rodeada de amigos, por isso foi mesmo fantástico! Acabámos em grande no Lux, a celebrar com Moët&Chandon! Um must!!

Bom ano de 2013 a todos!!

Euzinha, Irina e Anabela! A do meio já estava alcoolizada!

Me, Nuno e Cláudia na Bica!

Ana e Irina no Lux!

Nuno E João!

Ana e Eu na Bica!

Nuno e Paulo!
 
Só Love...Irina&Pedro!


Fidelis, Cláudia já muito bem disposta (porque seria?) e Nuno!

Anabela e a "pra lá de alcoolizada"!

Obrigada Ribeiro!! Adorámos a noite!


3 comentários:

  1. Epá as fotos estão D I V I N A I S!!!! A Irina recebe o prémio revelação da noite! Estava super divertida! Adorei passar o ano com todos vós, foi mesmo muito bom! Excelente companhia, TODOS!
    Um abraço especial ao Ribeiro! ;)
    Pitissima

    ResponderEliminar
  2. OMG....que figura!!!!!!!!!
    A nossa passagem de ano foi mesmo....é que foi mesmo SUPER!!!!!!
    As fotos estao girissimas!

    Adorei tudo e para o ano já sabem...deem-me alcool antes do jantar :)

    PS - So falta a foto de mim descalça no fim da noite a caminhar para casa....lololololololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso essa passou-me...devia ter marcado o fim da noite com uma foto tua a andar descalça na rua!! Olha, é "pró" ano!!

      Eliminar

Comentar!