10 janeiro, 2013

Rosco King em Lisboa!

Este domingo o tempo esteve esquisito, e talvez por isso apetecia-me qualquer coisa doce que me chegasse ao coração (que já se está mesmo a ver que me iria chegar às nádegas também!).
 
Lembrei-me que tinha lido algures que abriu recentemente uma pastelaria de estilo americano na zona da Baixa e pensei: "pois não é tarde nem é cedo, é mesmo agora!!!"
Donuts de morango, de chocolate, com buraco ou sem, recheados, enfim, são mais de 30 à escolha!! Podem ser comidos na loja ou levados para casa numa caixinha própria! Também têm waffles, muffins, cookies e brownies, bem ao estilo americano!! 
 
Vale a pena experimentar, embora tenha que confessar que não foram os melhores donuts que comi na vida!! Mas souberam-me bem!! 
 
 
Donuts e mais donuts...
 
Uma caixinha para os levar para casa!
    
Rosco King na Rua de São Nicolau, nº22 em Lisboa!
 
Have fun!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar!